Campanha emite nota criticando invasão de perfil de Everaldo Pereira
Página no Facebook do candidato teria sido hackeada, segundo nota
Eleições 2014|Do R7

A campanha do candidato à Presidência da República pelo PSC emitiu uma nota nessa quinta-feira (28) repudiando a invasão do perfil de Everaldo Pereira no Facebook.
Sem descrever o que foi feito, a direção nacional do partido alega que irá tomar as medidas jurídicas para identificar e responsabilizar os autores do ato.
Leia mais notícias de Eleições no Portal R7
Leia abaixo a nota do partido:
"Nota oficial do PSC contra invasão de site
O Partido Social Cristão e o presidenciável Pastor Everaldo vêm a público manifestar a sua indignação diante de ações nefastas e escusas que culminaram na invasão do nosso site de perfil do candidato na internet.
Esta agressão confronta a democracia, os direitos mais elementares de liberdade e demonstra o desprezo com que determinadas pessoas se utilizam para atacar uma candidatura que norteia sua ação pela defesa da verdade, de princípios cristãos e que prima pela democracia e pelo convívio elevado entre os povos.
A invasão de dispositivo informático alheio constitui crime, punível com pena de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa, conforme previsto no artigo 154-A do Código Penal.
Denunciamos esta ação e tomaremos todas as providencias judiciais cabíveis para identificar e responsabilizar criminalmente os autores desta violência.
PSC Nacional
Pastor Everaldo"




