Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2014

Coordenador de campanha de Marina compara PT a usuários de crack

Walter Feldman disse que o partido está "doente" e precisa ser retirado do poder

Eleições 2014|Filippo Cecilio, do R7

  • Google News

O deputado licenciado Walter Feldman, que coordenou a campanha presidencial de Marina Silva (PSB), disse que o PT está doente e intoxicado pelo poder, e comparou o partido a usuários de crack.

— O PT está doente. É uma doença social o PT no poder. Já viram uma pessoa usuária de crack? Ela perde a capacidade de raciocínio. É bom retirar um pouco para dar tratamento. O indivíduo que usa não acha que está drogado, acha que pode parar a hora que quer, mas não pode.


Feldman disse que o encontro entre Marina e Aécio Neves, marcado para esta sexta-feira (17) em São Paulo, será só a primeira participação da ex-senadora na campanha do tucano. Ele não descartou que Marina suba no palanque com o candidato do PSDB.

— Marina está disposta ao que for necessário para demonstrar apoio. Ela não tem nenhuma resistência a ajudar para tirar Dilma do poder. Vamos desintoxicar o Brasil.

Leia mais noticias no R7 Eleições

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.