'Darei última palavra aos indecisos', diz Aécio no Rio
Candidato do PSDB convida militância para a reta final da campanha
Eleições 2014|Do R7

Ao chegar ao hotel onde vai gravar as últimas inserções de propaganda na TV que vão ao ar nesta sexta-feira (24), o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse que fará uma "convocação final da militância" e dará "uma última palavra para os indecisos".
O tucano afirmou que não está mais preocupado com ataques adversários e se concentra na reta final da campanha.
"Vamos fazer a convocação final da militância, dar uma última palavra para os indecisos. Dei a chance ao Brasil de mudar. O recado foi dado, agora é fecho, a convocação para a mobilização final. Vou fazer o papel que fiz até aqui", afirmou o ex-governador.
Leia mais notícias de Eleições 2014
O candidato tucano passou a manhã da quinta-feira (23) em seu apartamento, em Ipanema, na zona sul da capital fluminense.




