Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2014
‌

Eleições não podem priorizar troca de ataques, diz Aécio

Candidato está em Porto Alegre para a cerimônia que oficializou a aliança do PSDB com o PP

Eleições 2014|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Aécio está em Porto Alegre para a cerimônia que oficializou a aliança do PSDB com o PP
Aécio está em Porto Alegre para a cerimônia que oficializou a aliança do PSDB com o PP

O senador Aécio Neves (PSDB) disse, neste sábado (24), esperar que a eleição presidencial não se caracterize em troca de ataques entre situação e oposição.

— Não é o caminho que queremos. Se eles (PT) querem oferecer o medo, nós vamos oferecer esperança.

‌

O candidato lembrou indiretamente o vídeo sobre "fantasmas do passado" divulgado pelo PT recentemente na internet.

Aécio está em Porto Alegre para a cerimônia que oficializou a aliança do PSDB e do Solidariedade com o PP no Rio Grande do Sul e também lançou a pré-candidatura da senadora Ana Amélia Lemos, do PP, ao governo gaúcho.

‌

MP pede o afastamento de Robson Marinho do Tribunal de Contas de SP

Campos defende ampliação do Minha Casa, Minha Vida

‌

Durante entrevista no evento, Aécio foi questionado sobre comentários de que seria usuário de drogas.

Para ele, isso faz parte da "estratégia de guerrilha na internet" que pretende fazer o assunto repercutir na grande imprensa. É o "submundo da política nas redes (sociais)", afirmou.

‌

O senador mineiro disse que tem uma história de vida digna e honrada da qual se orgulha e que, mesmo sendo acusado pelo PT há muito tempo, se tornou "especialista" em derrotar o partido nas eleições.

Nesta semana Aécio revelou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, que fumou maconha quando era jovem, mas que agora não recomenda o consumo de drogas.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.