Em busca de apoio, Aécio marca presença em aniversário de Paulinho da Força
Presidenciável do PSDB trabalha para costurar aliança com o recém-criado Solidariedade
Eleições 2014|Do R7

O presidente do PSDB e possível candidato tucano à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), participou neste sábado (25) da comemoração do aniversário do deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.
Aécio quer contar com o apoio do Solidariedade na corrida ao Palácio do Planalto em 2014. Outro partido que luta para emplacar o sucessor de Dilma Rousseff (PT), o PSB, de Eduardo Campos, já selou a parceria com o PPS.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), também esteve na festa, realizada no clube Juventus, no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo. O líder do PSDB na Câmara, deputado federal Carlos Sampaio, também marcou presença na comemoração.
Durante o evento, Paulinho afirmou que seu partido ajudará a compor a oposição ao governo da presidente Dilma na corrida sucessória deste ano.
Leia mais notícias de Brasil e Política
Outros políticos, como o senador Lindbergh Farias (PT) e presidente do diretório do PSB em São Paulo, Márcio França, também confirmaram presença, mas não foram vistos na comemoração.




