Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2014
Publicidade

Irmão diz que Campos será enterrado ao lado do avô Miguel Arraes

Antônio Campos afirma que conversou com candidato do PSB antes do embarque hoje

Eleições 2014|Do R7

Irmão de Campos: "Perdi um irmão que foi um grande amigo"
Irmão de Campos: "Perdi um irmão que foi um grande amigo" Irmão de Campos: "Perdi um irmão que foi um grande amigo"

Antônio Campos, irmão do candidato à Presidência Eduardo Campos, informou nesta quarta-feira (13) que os restos mortais do ex-governador de Pernambuco serão enterrados no túmulo do avô Miguel Arraes. Campos morreu no mesmo dia do que avô nove anos depois.

Antônio disse que conversou com Campos hoje de manhã e afirmou que o ex-governador pernambucano “morreu lutando por seus ideais”.

— Perdi um irmão muito amado, que foi um grande amigo. Falei com ele às 6h59 da manhã e ele morreu no mesmo dia que o avô morreu há nove anos. Morreu lutando pelos seus ideais. [...] Vai ser enterrado no túmulo do meu avô, no Cemitério de Santo Amaro.

Leia mais notícias de Eleições 2014

Publicidade

O irmão do candidato disse também que a família está “em impacto” e vai esperar o corpo chegar a Recife — nenhum membro vai viajar para Santos (SP).

O atual governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), também falou sobre a perda de Eduardo Campos.

Publicidade

— Perdi um amigo e perdi um grande líder político. [...] Queria mandar ao povo brasileiro a minha palavra de solidariedade, de muita tristeza e de muita esperança que acho que Eduardo pediu para nós todos. [...] Que a vida dele sirva de exemplo para todos nós.

Eduardo Campos morreu nesta terça-feira (13) depois que o avião em que viajava caiu sobre casas na cidade de Santos (SP). A aeronave partiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.