Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2014
‌

Para presidente da Alerj, morte de Eduardo Campos deixa lacuna política

"O Eduardo despontava como um jovem nessa nova liderança de dirigentes", disse Paulo Campos

Eleições 2014|Do R7, com Agência Brasil

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Paulo Melo lamentou a morte de Eduardo Campos nesta quarta-feira
Paulo Melo lamentou a morte de Eduardo Campos nesta quarta-feira

O presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Paulo Melo, considerou uma tragédia para a família e para a nação, a morte hoje (13) do candidato à Presidência da República pela coligação Unidos para o Brasil, Eduardo Campos, em acidente aéreo, em Santos, litoral paulista.

— É uma perda política de grande repercussão—, lamentou em entrevista à Agência Brasil.

‌

Segundo Melo, Eduardo Campos era um homem de "futuro brilhante", uma pessoa preparada, que dirigiu de forma diligente o estado de Pernambuco, tendo conquistado respeito e reconhecimento do seu povo.

— Para nós, que vivemos uma grande entressafra de líderes políticos, o Eduardo despontava como um jovem nessa nova liderança de dirigentes e deixa uma lacuna muito grande. Eu sinto muito pela família dele e abraço de forma especial o povo pernambucano—, manifestou.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.