Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perillo começou militância durante os anos 80 e já foi acusado de envolvimento com bicheiro

Aos 51 anos, tucano nasceu em Goiânia, é casado e tem duas filhas

Eleições 2014|Do R7

Marconi Perillo começou a militância durante a redemocratização
Marconi Perillo começou a militância durante a redemocratização Marconi Perillo começou a militância durante a redemocratização

Marconi Perillo tem 51 anos e nasceu em Goiânia. É casado e tem duas filhas, Isabella e Ana Luísa. Filho de Marconi Ferreira Perillo e Maria Pires Perillo, ele viveu toda sua infância em Palmeiras de Goiás.

Perillo começou sua militância na escola, durante os anos 80, quando o Brasil vivia sua redemocratização. É formado em direito e tem três irmãos, Antônio, Vânia e Tatiana.

O tucano já foi deputado, senador e governador pelo Estado de Goiás por três mandatos sendo que em 1998 ele foi o governador mais novo eleito no País.

Leia mais notícias de Eleições

Publicidade

Em 2012, Perillo precisou depor à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Cachoeira, que investigava a ligação do bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos. Porém, durante depoimento, Perillo disse que não tinha qualquer tipo de ligação com o contraventor.

Ele diz que suas grandes referências na política são Juscelino Kubitschek, Pedro Ludovico, Mauro Borges e Henrique Santillo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.