Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Eu não tenho ódio do PT', diz Márcio França em evento

Declaração do candidato do PSB ao Palácio dos Bandeirantes foi dada em encontro com centenas de prefeitos do interior paulista

Eleições 2018|

Marcio França: "Disputei com o PT a vida inteira"
Marcio França: "Disputei com o PT a vida inteira" Marcio França: "Disputei com o PT a vida inteira"

Candidato do PSB ao Palácio dos Bandeirantes, o governador Márcio França disse nesta terça-feira (23), em um evento com centenas de prefeitos do interior na capital paulista, que "não tem ódio do PT"

"Disputei com o PT minha vida inteira, mas não tenho ódio do PT. Não quero mal para as pessoas do PT, nem que as pessoas do PT morram", disse o pessebista em seu discurso.

De acordo com o governador, foi o atentado contra Jair Bolsonaro (PSL) em Juiz de Fora que mudou o rumo das eleições. "Houve um incidente, um atentado. Ele sofreu uma facada e isso mudou totalmente os rumos da eleição. Na última eleição eu estava na campanha do Eduardo Campos quando o avião caiu e ele faleceu. Você imagina se ele tivesse saído vivo. Seria um fato extraordinário".

Bate-bocas entre França e Doria marcam debate na RecordTV

Publicidade

De acordo com a assessoria de França, 314 prefeitos participaram do ato. Entre eles estava o tucano Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), de Santos, que fez uma intervenção dura contra João Doria, candidato do PSDB. "Não é fácil ser prefeito. É mais fácil fugir da prefeitura e abandonar a Prefeitura", afirmou. Expulso do PSDB, Ademir Lindo, de Pirassununga, chamou Doria de "fascista".

Estavam presentes ao ato dirigentes do PPL, MDB, PSB e PTB.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.