Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião de Bolsonaro arremete ao chegar ao Aeroporto da Pampulha, em BH

Administração do terminal diz que medida foi um procedimento de segurança e que não houve problema com os passageiros

Eleições 2022|Pablo Nascimento, do R7

Aeronave do presidente pousou no Aeroporto da Pampulha, em BH
Aeronave do presidente pousou no Aeroporto da Pampulha, em BH Aeronave do presidente pousou no Aeroporto da Pampulha, em BH

O avião do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), precisou arremeter durante pouso no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (23).

Avião pousou com o presidente logo em seguida
Avião pousou com o presidente logo em seguida Avião pousou com o presidente logo em seguida

De acordo com a CCR, administradora do terminal, a monobra foi necessária por "procedimento de segurança". A direção do aeroporto ainda não informou o motivo de o procedimento ter sido adotado. Ainda segundo a empresa, a aeronave pousou logo em seguida, sem ocasionar problemas aos passageiros.

O avião presidencial saiu de Divinópolis, cidade do centro-oeste mineiro, a 119 km de Belo Horizonte, onde o candidato cumpriu agenda de campanha nesta manhã.

A assessoria do presidente informou que, às 18h20, ele já estava em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde participa do encerramento do "Mulheres pelo Brasil". Segundo a equipe de Bolsonaro, o evento, que já rodou o país, reúne pessoas "em um momento de louvor, adoração e clamor pelo país".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.