Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro e Lula em Brasília, São Paulo e Porto Alegre; veja a agenda desta quarta 

Presidente passará o dia no Distrito Federal; petista se reunirá com evangélicos em São Paulo e fará caminhada no Rio Grande do Sul

Eleições 2022|Do R7, em Brasília

Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno
Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno

Brasília, São Paulo e Porto Alegre são as capitais brasileiras que receberão os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (19).

Bolsonaro passará o dia em Brasília e se reunirá com lideranças setoriais. Os detalhes da agenda do presidente não foram divulgados pela equipe de campanha. Às 18h, o chefe do Executivo nacional concederá uma entrevista para um site.

O ex-presidente Lula, pelo terceiro dia consecutivo, terá seu compromisso de campanha em São Paulo. O petista participará de um encontro com evangélicos na capital paulista, às 10h. A reunião ocorrerá num hotel e será transmitida pelas redes sociais do candidato.

À tarde, o ex-presidente fará uma caminhada em Porto Alegre. O ato está previsto para as 16h, com saída a partir do Largo dos Açorianos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.