Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro jantará com Tarcísio, Garcia e prefeitos em São Paulo

A agenda busca reunir apoio aos candidatos à Presidência e ao Governo de SP no segundo turno, em 30 de outubro

Eleições 2022|Do R7, em Brasília

Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo de SP, e o presidente Jair Bolsonaro (PL)
Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo de SP, e o presidente Jair Bolsonaro (PL) Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo de SP, e o presidente Jair Bolsonaro (PL)

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), jantará na noite desta quinta-feira (20) com o candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, e com o governador paulista, Rodrigo Garcia (PSDB).

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

O encontro ocorrerá na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, das 20h às 23h. Prefeitos de diversas cidades também estarão na agenda, que tem o objetivo de reunir apoio a Bolsonaro e Freitas.

Bolsonaro vai enfrentar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, marcado para o dia 30 de outubro, o último domingo do mês, enquanto Tarcísio enfrentará Fernando Haddad (PT).

Publicidade

Garcia, por sua vez, tentava a reeleição, mas ficou em terceiro, com 18,40% dos votos, atrás de Tarcísio e do candidato do PT, Fernando Haddad. Após a derrota, o governador paulista anunciou apoio ao ex-ministro da Infraestrutura e disse que Tarcísio tem condições de fazer um bom trabalho à frente de São Paulo e por isso terá o seu voto.

"Durante toda a eleição de primeiro turno, disse que São Paulo é um estado desenvolvido, que dá oportunidade a todos, que ajuda quem precisa, porque o PT nunca governou o nosso estado. E essa mesma avaliação eu faço em relação ao Brasil", afirmou Garcia na época.

"Não quero para São Paulo, muito menos para o Brasil. Portanto, meu apoio incondicional e meu trabalho nesse segundo turno para que o presidente Bolsonaro possa se reeleger e possa continuar comandando, ao lado da população brasileira, os destinos dessa nação", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.