Eleições 2022 Bolsonaro no Pará e Lula em São Paulo; veja a agenda desta sexta

Bolsonaro no Pará e Lula em São Paulo; veja a agenda desta sexta

Atividades de campanha dos candidatos à Presidência consolidam a retomada do corpo a corpo com os eleitores na busca pelo voto

  • Eleições 2022 | Do R7, em Brasília

Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno

Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno

Divulgação TSE - Luce Costa/Arte R7

Os compromissos de campanha desta sexta-feira (7) dos candidatos à Presidência da República no segundo turno destas eleições estão divididos entre as regiões Centro-Oeste, Sudeste e Norte do país. As atividades consolidam a retomada do corpo a corpo com os eleitores na busca pelo voto.

Enquanto Jair Bolsonaro (PL) cumprirá atividades em Brasília e em Belém, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo.

O atual chefe do Executivo nacional começará o dia na capital do país. Detalhes dos compromissos e com quem o presidente terá possíveis encontros não foram divulgados pela equipe de campanha. À tarde, ele terá uma reunião com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República, Renato de Lima França.

No fim do dia, Bolsonaro viajará para Belém, onde participará de um evento religioso na manhã deste sábado (8).

O ex-presidente Lula terá apenas um compromisso oficial, segundo a equipe de campanha que trabalha pelo retorno do petista ao Palácio do Planalto. O candidato fará uma caminhada em Guarulhos, a partir das 10h. Não foi divulgado se Lula participará do ato acompanhado do seu vice, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, nem de outros políticos do partido.

Às 16h, o petista e o vice se reunirão num hotel com a senadora Simone Tebet, que não conseguiu passar para o segundo turno na disputa pela Presidência. O encontro acontecerá após Tebet ter anunciado apoio a Lula no segundo turno, nessa quarta-feira (5).

Últimas