Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidatos à Presidência estarão no RJ, no RS e em SC nesta terça; veja a agenda

Bolsonaro assume atividades em Balneário Camboriú e Pelotas; Luiz Inácio Lula da Silva tem compromisso em Belford Roxo

Eleições 2022|Do R7, em Brasília

Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno
Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno Lula e Bolsonaro, candidatos que disputarão a Presidência da República no segundo turno

Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumprirão atividades de campanha nas regiões Sul e Sudeste do país nesta terça-feira (11).

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

O atual presidente terá um encontro com prefeitos e deputados estaduais e federais eleitos em Balneário Camboriú (SC), às 10h, no Centro de Eventos da cidade. O candidato a governador, Jorginho Mello (PL), também vai participar.

À tarde, Bolsonaro fará uma reunião com prefeitos e lideranças da zona sul, em Pelotas (RS), cidade a 260 km de Porto Alegre. O encontro está previsto para as 15h30, no Parque da Fenadoce.

Publicidade

Também na disputa pelo Palácio do Planalto, Lula cumprirá agenda em Belford Roxo (RJ). Na cidade da Baixada Fluminense, o petista fará uma caminhada com o prefeito do município, Waguinho. A concentração está prevista para as 19h, no campo de futebol do clube Heliópolis.

Antes disso, durante o dia, Lula não terá compromissos públicos, de acordo com a agenda divulgada pela equipe de campanha do candidato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.