Candidatos ao Governo do DF dedicam a terça a compromissos com a imprensa
Também houve reserva de espaço na agenda para visitar as regiões da Estrutural e de Sobradinho, além de fazer live e reuniões
Eleições 2022|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília
A maior parte dos candidatos ao Governo do Distrito Federal dedicou esta terça-feira (23) a compromissos com a imprensa local, como o atual governador, Ibaneis Rocha (MDB), e o deputado distrital Leandro Grass (PV), da federação PT-PV-PCdoB, que também teve compromissos internos pela manhã.
A senadora Leila Barros (PDT) também o dia entre compromissos internos e encontro com a imprensa. O também senador pelo DF Izalci (PSDB), por outro lado, dedicou parte da manhã para fazer uma caminhada na Estrutural e conversar com os moradores da Quadra 12 da região, próximo ao antigo lixão.
O candidato do PSB, Rafael Parente, também visitou a Estrutural. Dentre outras ações, ele esteve no Centro Regional de Assistência Social (Cras) local. O ex-governador Paulo Octávio apresentou o plano de governo para jornalistas pela manhã. À noite, ele também se dedicou a compromissos com a imprensa.
Leia também
Keka Bagno (PSOL), por sua vez, reservou o dia para a imprensa. Já Robson Silva (PSTU) teve a agenda focada em reuniões do partido e uma live à noite.
O Professor Lucas (Democracia Cristã) foi a Sobradinho conversar com eleitores sobre o projeto de governo. O candidato do PCO, Renan Rosa, passou o dia em reuniões do partido.
A reportagem não conseguiu contato com os candidatos Téo, do PCB, e Coronel Moreno, do PCB.