Eleições 2022 Com Tarcísio, São Paulo será muito bem administrado, diz Bolsonaro

Com Tarcísio, São Paulo será muito bem administrado, diz Bolsonaro

Candidato ao Governo de SP disse que o presidente ajudou a conduzir o país e que o Brasil é exemplo para o mundo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) com Tarcísio de Freitas e ministros

O presidente Jair Bolsonaro (PL) com Tarcísio de Freitas e ministros

Reprodução Youtube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado (22), que o estado de São Paulo será "muito bem administrado" com a eventual vitória de Tarcísio de Freitas (Republicanos) no segundo turno. 

"Será um estado muito bem administrado, a exemplo do que ele fez à frente do Ministério da Infraestrutura. Só estou triste em uma coisa: eu sendo reeleito não terei o Tarcísio, mas de vez em quando vou ligar para pedir uns conselhos sobre alguns assuntos com toda certeza", afirmou Bolsonaro.

Na sequência, Tarcísio agradeceu Bolsonaro. "Um presidente que ajudou a conduzir o Brasil, que superou todas as crises e hoje é um exemplo para o mundo. Está crescendo, gerando oportunidade, criando empresas, criando empregos. E eu tenho certeza que o que nós fizemos foi uma aliança com a prosperidade", disse o candidato.

Tarcísio vai enfrentar o candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição, que vai ocorrer em 30 de outubro, último domingo do mês.

1 milhão

A live realizada neste sábado (22) pelo presidente com diversas personalidades bateu um milhão de espectadores simultâneos em menos de uma hora. Às 17h30, 1.021.770 usuários assistiam ao vídeo.

Entre os participantes da live, estão o jogador Neymar, o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) e o empresário Roberto Justus. Os ministros Paulo Guedes (Economia) e Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública).

Últimas