Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live de Bolsonaro com Neymar e personalidades bate 1 milhão de acessos

Às 17h30, cerca de 30 minutos após o início, 1.021.770 usuários assistiam ao vídeo

Eleições 2022|Do R7

O jogador Neymar e o presidente Jair Bolsonaro (PL)
O jogador Neymar e o presidente Jair Bolsonaro (PL) O jogador Neymar e o presidente Jair Bolsonaro (PL)

A live realizada neste sábado (22) pelo presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), com diversas personalidades bateu um milhão de espectadores simultâneos em menos de uma hora. Às 17h30, 1.021.770 usuários assistiam ao vídeo.

Entre os participantes da live, estão o jogador Neymar, o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

"Muito feliz de enfrentar, de não ter medo de lutar, como nosso presidente faz, então estou aqui a disposição, apoiando o nosso presidente, porque a gente sabe o que é melhor para o Brasil", disse o jogador brasileiro. "E puxando a Copa do Mundo, a Copa está pertinho, ia ser tudo maravilhoso. Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz", completou.

Live de 22 horas

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou nas redes sociais o anúncio da live e, segundo o filho do presidente da República, a transmissão terá duração de 22 horas. De acordo com o parlamentar, personalidades como Gusttavo Lima também participaração. 

O candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) devem participar. O ex-juiz da Lava Jato e senador eleito Sérgio Moro (União Brasil-PR) e o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também vão comparecer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.