Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Goiânia, Michelle Bolsonaro participa de encontro com mulheres: 'Basta de mentira'

A primeira-dama, a senadora Damares e outras lideranças femininas formaram grupo para fazer campanha no segundo turno

Eleições 2022|Do R7

Michelle Bolsonaro durante discurso
Michelle Bolsonaro durante discurso Michelle Bolsonaro durante discurso

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de evento em Goiânia neste sábado (8) com a caravana formada por lideranças femininas que apoiam a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. Em discurso, ela citou obras do governo federal e criticou as gestões petistas na Presidência. 

"Quanto tempo a transposição do Rio São Francisco ficou parada? Quem quer faz, mas isso é coisa para deixar o povo preso", afirmou. "Basta de corrupção, basta de mentira, basta de ficar com esse conto, mandando recadinho que vai fazer... Se quisesse fazer, tinha feito no tempo em que ficou", acrescentou. 

Grupo de mulheres

Durante a semana, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) informaram que vão rodar o país na busca de votos para o presidente no segundo turno, que ocorre em 30 de outubro.

Damares e Michelle integram o núcleo de mulheres, criado pela campanha de Bolsonaro, que busca votos no eleitorado feminino. Participam também do grupo as parlamentares Bia Kicis (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP) e Tereza Cristina (PP-MS), eleitas deputadas federais e senadora, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.