Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2022
Publicidade

Ex-governador do DF, Arruda diz que fará 'aquilo que for melhor' para Bolsonaro

Apesar do discurso a apoiadores ao lado da esposa Flávia Arruda, o ex-governador do DF deixou em aberto ao qual cargo vai disputar

Eleições 2022|Alan Rios, do R7, em Brasília

José Roberto Arruda ressaltou que tem entre as prioridades apoiar a esposa ao Senado
José Roberto Arruda ressaltou que tem entre as prioridades apoiar a esposa ao Senado José Roberto Arruda ressaltou que tem entre as prioridades apoiar a esposa ao Senado

O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda afirmou que vai tomar uma decisão política para as eleições deste ano com base no que for melhor para o presidente Jair Bolsonaro. Arruda discursou para apoiadores nesta segunda-feira (18) ao lado da esposa, a pré-candidata ao Senado Flávia Arruda, que vai manter a pré-candidatura ao Senado mesmo depois de rompimento com o governador Ibaneis Rocha.

"Apesar da enorme vontade de caminhar com todos vocês, eu devo ter prudência, humildade. Por isso, tomei liberdade de ligar para Bolsonaro, conversar com ele. Uma conversa que ainda não terminou. Para o bem do Brasil, de Brasília e por lealdade e gratidão a Bolsonaro, vou fazer aquilo que for melhor para a candidatura do presidente Bolsonaro", disse o ex-governador.

Flávia Arruda durante entrevista à Record TV Brasília
Flávia Arruda durante entrevista à Record TV Brasília Flávia Arruda durante entrevista à Record TV Brasília

Afirmando ainda que "Deus vai permitir ser candidato a alguma coisa", Arruda ressaltou que tem entre as prioridades apoiar a esposa ao Senado.

Ele disse ter ficado emocionado com a entrevista dela para a Record TV minutos antes. "Qualquer que seja o destino que Deus me traçou, tenho certeza que essa mulher que me deu a mão é nossa prioridade. A candidatura dela ao Senado está acima de qualquer pleito que eu pudesse ter."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.