Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ficaram 16 anos e não fizeram nada', diz Michelle Bolsonaro sobre o PT

Primeira-dama participa de evento em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro em Minas Gerais

Eleições 2022|Do R7

A primeira-dama Michelle Bolsonaro discursa durante evento de campanha
A primeira-dama Michelle Bolsonaro discursa durante evento de campanha A primeira-dama Michelle Bolsonaro discursa durante evento de campanha

A primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou a gestão dos governos do PT e disse que, ao longo de 16 anos, nada foi feito pelo país. Ela participa de evento de campanha para reforçar o apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Minas Gerais.

O ato ocorre na praça da Pampulha, em Belo Horizonte, e também conta com o apoio do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e com a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF). De acordo com Michelle, a campanha adversária está propagandeando obras que não foram finalizadas pelo PT. 

"Ficaram 16 anos e não fizeram nada. Não levaram água para o Nordeste e estão prometendo picanha. Não caiam nesse conto", disse ela.

A primeira-dama afirmou ainda que nos últimos quatro anos ocorreram avanços. "Olhem para as pautas que ele [Bolsonaro] defende. Não ao aborto, não à legalização das drogas. Em quatro anos, quantos avanços para o povo brasileiro, queremos dar continuidade ao que começamos. Vamos virar pelo bem da nação", completou.

A senadora eleita Damares Alves destacou que a gestão atual do Executivo desenvolveu políticas para as mulheres. "Estamos com a caravana andando pelo Brasil para falar verdades. Estamos tendo a missão de desconstruir as narrativas que inventaram. Fui a ministra da Mulher do governo Bolsonaro. Antes, estava agoniada por não ver políticas públicas para mulheres. Bolsonaro entregou o plano nacional de enfrentamento do feminicídio, criou 80 leis para mulheres", destacou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.