Eleições 2022 Governos Lula e Dilma quebraram três fundos de pensão, diz Bolsonaro

Governos Lula e Dilma quebraram três fundos de pensão, diz Bolsonaro

Presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro participa de sabatina da Record TV neste domingo

  • Eleições 2022 | Do R7, em Brasília

Jair Bolsonaro em sabatina na Record TV

Jair Bolsonaro em sabatina na Record TV

Edu Garcia/R7 - 23.10.2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, disse neste domingo (23) que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT, quebraram os fundos de pensão dos Correios, da Petrobras e da Caixa.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

"Ele [Lula] nomeou para os respectivos fundos de pensão pessoas que na verdade eram bandidas. Ao longo dos governos Lula e Dilma saquearam os fundos e as pessoas estavam ameaçada a não ter aposentadoria."

Sabatina

A Record TV entrevista neste domingo (23), desde 21h30, no horário de Brasília, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL). O outro candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), decidiu não participar — o evento seria um debate.

Com apresentação de Eduardo Ribeiro, a entrevista tem uma hora de duração e é transmitida na televisão aberta e nas multiplataformas da emissora.

Essa é a segunda vez que o petista desiste de participar de debates no segundo turno. Na última sexta, em pool de emissoras de televisão, rádio e internet, o candidato já havia se ausentado. Na ocasião, o debate também foi substituído por uma entrevista com apenas o candidato do PL.

O segundo turno das eleições 2022 ocorre no próximo domingo (30).

Últimas