Eleições 2022 Gusttavo Lima e Leonardo declaram apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Gusttavo Lima e Leonardo declaram apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Artistas se reuniram com o chefe do Executivo e outras lideranças no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta segunda-feira

  • Eleições 2022 | Renato Souza, do R7, em Brasília

Leonardo e Gusttavo Lima em coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro, no Alvorada

Leonardo e Gusttavo Lima em coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro, no Alvorada

reprodução/Twitter/Fábio Faria

Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo, ídolos da música sertaneja, declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida eleitoral deste ano. Os artistas se reuniram com o chefe do Executivo e outras personalidades e políticos no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta segunda-feira (17).

"Eu venho aqui, trazer, do fundo do meu coração, o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro", disse Leonardo. Em seguida, Gusttavo Lima conclamou os seguidores a também declarar apoio ao atual presidente.

"Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha da mesma ideia que a gente, todos os nossos fãs, peço que pense, repense, mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu, mas de toda a nossa nação. O futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração", disse o artista.

Os cantores Zezé de Camargo, Sula Miranda e Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, também declararam apoio ao presidente nesta segunda-feira. A reunião, que teve início do fim da manhã, estendeu-se até a tarde. 

Gusttavo Lima, que recebe o apelido de "Embaixador" no mundo da música, é o artista mais conhecido e de maior sucesso na música sertaneja atualmente no Brasil. O cantor tem mais de 44 milhões de seguidores no Instagram e 15 milhões de seguidores no Twitter.

Últimas