Homem que invadiu comitê político na zona sul de SP fingiu procurar emprego e roubou R$ 58 mil
Após ter o pedido negado, suspeito sacou a arma e ameaçou os funcionários do local. Ele fugiu em um carro, mas foi detido
Eleições 2022|Do R7, com informações da Record TV

O homem, de 27 anos, que atacou um comitê de campanha de um partido político localizado na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, no sábado (17), fingia estar procurando emprego ao roubar um carro e R$ 58 mil em espécie.
De acordo com a polícia, após ter o pedido de emprego negado, o suspeito sacou a arma e anunciou o assalto. Ele evou as quatro pessoas que estavam no local para um quarto, pegou o dinheiro e fugiu em um carro. Ao tentar quebrar uma porta do local, acabou a machucando perna.
Leia também
As vítimas notificaram a polícia, que passou a fazer um patrulhamento pela região. Segundo a corporação, o homem chegou a dirigir na contramão e ultrapssou diversos faróis fechados.
No cruzamento da rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois com a avenida do Estado, os agentes avistaram o carro com notificação de roubo. Eles deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu, dando início a uma perseguição.
O homem bateu o carro na Estrada das Lágrimas. Neste momento, os policiais conseguiram efetuar a prisão e recuperar o que havia sido roubado.
De acordo com informações da Record TV, o dinheiro seria usado para pagar os funcionários do comitê político. O suspeito tinha passagem por roubo. O encaminhado ao 26º DP (Sacomã), que investiga o caso.
















