Eleições 2022 Márcio França lidera intenções de voto em SP para o Senado em todos os cenários

Márcio França lidera intenções de voto em SP para o Senado em todos os cenários

Janaína Paschoal  vem em segundo lugar, também em todos os cenários do levantamento

  • Eleições 2022 | Do R7, em Brasília

O ex-governador Márcio França e a deputada estadual Janaína Paschoal

O ex-governador Márcio França e a deputada estadual Janaína Paschoal

Arte/R7

O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) lidera em todos o cenários as intenções de voto para o Senado no estado. É o que aponta a pesquisa do instituto Real Time Big Data encomendada pela Record TV. A jurista e deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB) vem em segundo lugar, também em todos os cenários do levantamento. 

Na pesquisa estimulada, França tem 23% das intenções; Janaína Paschoal, 13%; e Paulo Skaf (Republicanos), 12% (veja abaixo).

Arte/R7

Em outro cenário, França aparece com 23%; Janaína, com 14%; e a deputada federal Carla Zambelli (PL), com 8%. Veja abaixo a pesquisa completa:

Arte/R7

Em um terceiro cenário, França tem 24%; Janaína, 15%; e Marco Feliciano (PL), 5%. Veja abaixo a pesquisa completa:

Arte/R7

O último cenário pesquisado pelo Real Time Big Data mostra França com 23%, Janaína com 14% e Astronauta Marcos Pontes (PL) com 8%.

Arte/R7

A pesquisa Real Time Big Data foi realizada com 1.500 entrevistados entre os dias 8 e 9 de julho, por telefone. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança, de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-05804/2022.

Últimas