Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Rio, Bolsonaro afirma que Lula sempre foi 'grande ladrão'

Candidato à reeleição estava acompanhado do governador reeleito fluminense, Cláudio Castro (PL), nesta terça-feira (18)

Eleições 2022|Do R7

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador do Rio, Cláudio Castro
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador do Rio, Cláudio Castro O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador do Rio, Cláudio Castro

O presidente e candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, voltou a atacar, nesta terça-feira (18), seu adversário no segundo turno da disputa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e afirmou que o petista sempre foi um "grande ladrão".

"Nós respeitamos a família, diferentemente daquele ladrão de nove dedos. O péssimo exemplo dele se fez presente na sua gestão de 14 anos", disse Bolsonaro. “Quando se fala em gestão, e isso, gestão, é para nós. Para eles (PT), foi sempre um grande ladrão”, completou.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7

Bolsonaro destacou, ainda, que o povo não quer a volta de casos de corrupção e de descaso com a sociedade. "Queremos honestidade, paz e progresso. E isso vocês estão tendo em nosso governo."

Publicidade

As declarações foram dadas pelo candidato à reeleição durante agenda em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Bolsonaro estava acompanhado do governador fluminense reeleito, Cláudio Castro (PL).

"Tenha certeza que ganharemos a reeleição com apoio de vocês e continuaremos no rumo do progresso e prosperidade."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.