Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2022

Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp, diz que vai votar em Bolsonaro; veja vídeo

Ex-presidente do Sesi-Senai pede 'menos Estado, menos impostos, menos burocracia' e afirma que votará pela reeleição do presidente

Eleições 2022|Do R7, em Brasília

Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp
Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp

O ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, declarou que vai votar no presidente Jair Bolsonaro no segundo turno destas eleições, marcado para o próximo dia 30. O filho dele, Gabriel Skaf, publicou um vídeo do pai em seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira (14).

Na gravação (veja no vídeo abaixo), o empresário e ex-presidente do Sesi-Senai diz que votará pela reeleição do atual chefe do Executivo nacional e para a eleição do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) como governador de São Paulo.

Paulo Skaf começa a filmagem lembrando que presidiu o Sesi-Senai e que ofertou "educação de qualidade e formação profissional, dando oportunidade para as pessoas crescerem na vida".

"Mas tudo isso se perde se nós não tivermos menos Estado, menos impostos, menos burocracia", afirma o presidente da Fiesp. Segundo ele, é isso que Bolsonaro "acredita e faz". "Ele pode falar o que não deve, mas faz o que deve ser feito", afirma o representante.


"Ele falou de vacina, mas promoveu uma das maiores campanhas de vacinação do mundo aqui no Brasil. Eu prefiro isso que aquele que fala bonitinho, faz errado e tapeia a gente a vida toda", afirmou Skaf na filmagem.

Leia também

No vídeo, Skaf lembra que já foi candidato ao Governo de São Paulo por duas vezes e teve "quase 5 milhões de votos".

"Só tenho que agradecer a esse povo todo, mas também não quis ser candidato este ano. Mas uma coisa eu vou dizer a vocês: no dia 30 eu não vou faltar. Vai ser a primeira coisa que vou fazer no domingo, dia 30. Votar. E vou digitar 22, Jair Bolsonaro presidente, e 10, Tarcísio governador. Fiquem com Deus e boa sorte a todos", encerra.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.