Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende traficante carioca, um dos mais procurados do Brasil, em bairro nobre de BH

Depatri investigava traficante do Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, que estava escondido na capital mineira

Rio de Janeiro|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Ele vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do Depatri
Ele vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do Depatri Ele vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do Depatri

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na tarde desta terça-feira (14) o carioca Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola do Dendê, um dos mais procurados e perigosos homens ligados ao tráfico de drogas do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu em um bairro nobre da região centro-sul de Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o traficante de 39 anos já vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do Depatri, o Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio, pela Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo a Banco.

Ainda não se sabe a quanto tempo ele vivia escondido na capital mineira. Marcos Vinícius é o principal nome comando do tráfico de drogas no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Neste momento, policiais civis do Departamento seguem as diligências na ocorrência, mas já confirmam a prisão de Chapola.

Publicidade

A denúncia é de que, escondido da polícia carioca, Marcos Vinicius vivia uma vida de luxo em um bairro nobre na região centro-sul de Belo Horizonte, frequentando shoppings centers e com os filhos matriculados em uma escola particular tradicional da cidade.

A defesa de Marcos Vinicíus informou que "está tomando conhecimento dos fatos que tem sido veiculados na imprensa no que diz respeito a Marcos Vinicíus dos Santos. Ao que nos foi informado seriam três mandados de prisão que estariam pendentes de cumprimento. Ao que também nos foi dito não houve conduta que demonstre flagrante em desfavor de Marcos Vinicíus."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.