Senadora Eudócia, prefeito João Henrique Caldas e presidente Jair Bolsonaro
Reprodução / Record TV / 07.10.2022O prefeito de Maceió (AL), João Henrique Caldas, mais conhecido como JHC, e a senadora primeira-suplente Eudócia (AL) declararam, nesta sexta-feira (7), apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A reunião entre os políticos e o chefe do Executivo ocorreu no Palácio da Alvorada.
"Nós estamos engajados na campanha do presidente. No centro do Nordeste, na capital de todos os alagoanos, porque entendemos que o senhor, como gestor do nosso país, dará continuidade ao seu trabalho profícuo e irá avançar, cada vez mais, para que tenhamos um Brasil melhor", afirmou Eudócia.
"Como evangélica, mulher e capitã, tenho maior prazer em estar ao seu lado. E explicitar o meu total apoio ao presidente e acredito veemente em sua reeleição. Todos os cristãos, todas as pessoas, estão com esse sentimento, de colocar a vossa excelência no governo federal, para a gente se sentir efetivamente representados", completou.
Veja também
-
Eleições 2022
Propaganda eleitoral no rádio e na TV começa nesta sexta; Bolsonaro e Lula terão dez minutos cada um
-
Eleições 2022
Tarcísio de Freitas lidera disputa pelo segundo turno ao Governo de São Paulo, aponta Paraná Pesquisas
-
Eleições 2022
Onyx Lorenzoni lidera disputa pelo Governo do Rio Grande do Sul, mostra Paraná Pesquisas
O prefeito de Maceió também declarou apoio a Bolsonaro. "Gostaria de dizer que não estou só. A senadora Eudócia também endossa e está à frente dessa fileira para ganharmos musculatura, percorrermos Alagoas, Maceió e o Brasil. A gente tem a alegria de poder estar aqui de forma uníssona e conjunta para anunciar nosso integral apoio à reeleição de Bolsonaro."
Bolsonaro agradeceu os apoios recebidos. "O importante disso tudo é que é um jovem, prefeito, que tem alta aceitação na capital e é uma capital do Nordeste. Os prefeitos sabem, na ponta da linha, que são os que têm mais condições de mudar ou angariar votos por parte dos eleitores", avaliou Bolsonaro.