Fernando Haddad, Tarcísio de Freitas e Rodrigo Garcia, candidatos ao Governo de SP
Edu Garcia/R7 e Cristiano Burmester/Campanha Tarcísio de Freitas - MontagemO ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), estão empatados em segundo lugar na disputa pelo Governo de São Paulo, com 20% das intenções de voto cada um, revela pesquisa do Instituto Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira (22). O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) continua liderando a disputa, com 34%.
O levantamento foi feito para a Record TV. Foram ouvidos 2.000 eleitores no estado de São Paulo nos dias 19 e 20 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número SP-00604/2022.
Veja os números:
Rejeição para governador
Fernando Haddad (PT): 48%
Tarcísio de Freitas (Republicanos): 41%
Rodrigo Garcia (PSDB): 32%
Vinícius Poit (Novo): 29%
Elvis Cezar (PDT): 29%
Altino (PSTU): 27%
Gabriel Colombo (PCB): 26%
Edson Dorta (PCO): 26%
Antônio Jorge (DC): 25%
Carol Vigliar (UP): 24%
Márcio França, Janaína Paschoal e Astronauta Marcos Pontes, candidatos ao Senado por SP
Rogério Galasse/Futura Press/Estadão Conteúdo, Edu Garcia/R7 e YouTube/Reprodução - MontagemNa disputa para o Senado, o ex-governador Márcio França (PSB) lidera, com 28%. Em segundo lugar, estão tecnicamente empatados a deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB), com 15%, e o ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Astronauta Marcos Pontes (PL), com 13%.
Veja os dados: