Bêbada é expulsa de avião algemada e em cadeira de rodas após morder policiais
A mulher foi retirada pelas autoridades ao se recusar a se sentar e colocar o cinto enquanto a aeronave ainda taxiava na pista
Hora 7|Matheus Borges*, do R7
Uma mulher, suspeita de embriaguez, foi retirada de um avião da Southwest Airlines após ter sido acusada de chutar e morder três policiais — além de perturbar outros passageiros e causar danos a algumas poltronas da aeronave.
Kamaryn Gibson, de 25 anos, estava em um voo no Aeroporto Internacional Louis Armstrong, em Nova Orleans, nos EUA, quando as autoridades entraram no avião e pediram a ela que se retirasse.
Uma testemunha, identificada como Jonathan, filmou o momento em que Kamaryn foi algemada enquanto gritava e se debatia, tentando se soltar.
Ele afirmou que tudo aconteceu enquanto a aeronave taxiava na pista. Uma comissária de bordo ainda teria pedido a ela que se sentasse e colocasse o cinto de segurança, o que a mulher se recusou a fazer.
"Ela não estava bebendo no avião, mas obviamente estava bêbada, então poderia ter bebido no aeroporto", completou Jonathan.
O capitão da policia local, Jason Rivarde, disse que Kamaryn se recusou a sair do avião várias vezes, começou a lutar com eles e continuou a briga na ponte de embarque. A situação fez com que ela fosse contida em uma cadeira de rodas e levada para a delegacia do aeroporto.
*Sob supervisão de Odair Braz Jr.
Fedeu! Família é expulsa de avião por causa de 'odores corporais'