Casal que teve voo cancelado acusa companhia aérea de hospedá-lo em hotel imundo
Turistas curtiram férias em resort de luxo, mas na volta acabaram instalados em um estabelecimento cheio de baratas e percevejos
Hora 7|Do R7
Nicki Aktolga e Levent curtiram dez dias de férias em um resort cinco estrelas da cidade de Antália, na Turquia. No entanto, ao chegarem ao aeroporto para voltar à Inglaterra, encontraram o balcão de check-in fechado.
Após informar ao casal que o voo estava atrasado, a agência de viagens TUI o encaminhou e outras centenas de passageiros a um hotel local. Ali, os passageiros foram informados sobre o cancelamento da viagem (veja abaixo no vídeo) e acabaram transferidos para uma segunda acomodação — onde o pesadelo realmente começaria.
“Quando puxamos o lençol, os percevejos haviam colocado ovos que estavam prontos para eclodir. Eu disse ao meu marido: 'Não vamos dormir aqui esta noite’”, contou Nicki, em entrevista ao site de notícias Northants Live.
"Pensamos em sentar na recepção e esperar, mas as baratas começaram a aparecer.” Felizmente, o casal conseguiu entrar em contato com um funcionário do resort onde estavam hospedados, que os “resgatou” durante a madrugada.
Eles mesmos tiveram que reorganizar a volta para casa. Ao tomar conhecimento do episódio, um porta-voz da TUI mostrou preocupação e explicou que o problema surgiu devido a tempestades no Reino Unido.
“Estaremos investigando diretamente com o hotel”, assegurou na mensagem, que termina com um pedido de desculpas aos clientes.
LEIA ABAIXO: Caos e desordem! Concurso bizarro elege o quarto infantil mais bagunçado do Reino Unido