Mulher se vinga após vizinho bloquear vaga por dois anos e meio: 'Tive que rastejar pelo porta-malas'
Após não conseguir tirar o carro do lugar, pois veículo do homem estava no caminho, ela estacionou em todos os espaços
Hora 7|Maria Cunha*, do R7
Uma mulher cansou de brigar com o vizinho por causa de uma vaga de estacionamento e decidiu se vingar. A vaga dela é fechada por paredes, então, se alguém estacionar muito perto, pode bloqueá-la — exatamente o que o homem faz há anos, segundo o jornal britânico The Mirror.
“Sabíamos que se alguém estivesse na vaga ao lado da nossa, deveríamos sempre estacionar em outro lugar e usar nossa vaga quando houvesse espaço para dirigir", explica a mulher, que permaneceu anônima. "Em vez de estacionar em outro lugar, como fazíamos quando ele estava, ele estacionou 1/3 na nossa vaga, bloqueando-nos deliberadamente e impedindo-nos de sair de casa."
Em uma postagem na rede social Reddit, ela contou que decidiu então dar a ele um gostinho de seu próprio veneno e estacionou em todas as vagas para que ele não pudesse parar próximo. "Eu estacionei bem no meio de nossas duas vagas e bloqueei totalmente a área."
Os problemas aumentaram quando o homem deixou mensagens agressivas no carro da vizinha dizendo para a dona do veículo não usar o próprio estacionamento, pois ele lutava para encaixar o automóvel dele ao lado do dela.
"Quando fui para o meu carro, recebi notas dele dizendo que 'em nome de todos os residentes' — não era — eu precisava estacionar em outro lugar. Foi uma tentativa de me culpar na frente dos outros carros como desculpa para o que ele fez mais tarde: estacionou horizontalmente na frente do meu carro, bloqueando todos os residentes de se moverem."
Leia também
O final da história, no entanto, foi pacífico. Depois de um tempo, ela optou por pagar outro estacionamento, para evitar o confronto com o vizinho.
"Depois de dois anos e meio desde que isso começou, eu comprei um carro novo. Eu não queria pagar por estacionamento ou danos adicionais, então usei minha própria vaga. Claro que imediatamente fui bloqueada — a certa altura, tive que rastejar pelo porta-malas, tirar o freio de mão e puxar fisicamente o carro para fora da vaga. Chega!", afirmou a mulher.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia