Logo R7.com
RecordPlus

Acidente com micro-ônibus deixa 35 mortos e 17 feridos na Índia

Veículo circulava superlotado quando desceu um barranco capotando na manhã desta segunda (1º) em Jammur, na região norte da Índia

Internacional|Da EFE

  • Google News
Feridos foram levados para hospitais da região
Feridos foram levados para hospitais da região

Pelo menos 35 pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas depois que um micro-ônibus sobrecarregado de passageiros caiu em um barranco no estado de Jammu e Kashmir, no norte da Índia, informou nesta segunda-feira (1º) uma fonte oficial.

De acordo com as autoridades, o micro-ônibus, com capacidade para 27 passageiros, circulava em alta velocidade por um terreno montanhoso perto do setor de Keshwan, uma área onde são muito frequentes os acidentes de trânsito.


Leia também

"A investigação inicial revelou que o motorista do veículo estava conduzindo de maneira imprudente e o micro-ônibus estava sobrecarregado de passageiros", disse à Agência Efe o administrador do distrito, Angrez Singh Rana.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 (horário local, 23h de domingo em Brasília) na estrada de Kishtwar, na região de Jammu, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.