Adolescente perde anel com cinzas do pai e consegue recuperá-lo em meio a toneladas de lixo
Americana estava com medo de perder o item durante um dia de praia e decidiu guardar dentro de uma embalagem de lanche
Internacional|Do R7
A americana Emily Dickerson, de 17 anos, estava em uma viagem da escola para a praia McGee, no Texas, quando perdeu uma lembrança única: o anel feito com as cinzas do pai. As informações foram publicadas pelo canal local Kris TV.
O item de grande valor afetivo não saía nunca do dedo da jovem. Por medo de perdê-lo durante o banho de mar, ela decidiu colocar o anel dentro de uma caixa de lanche vazia.
Quando retornou da água, todas as embalagens tinham sido jogadas no lixo e o anel tinha sido levado junto.
Desesperada, Emily ligou para a mãe e pediu ajuda para ter alguma idea sobre como recuperar o anel.
A mãe ligou imediatamente para o Departamento de Parques e Recreação da cidade para tentar ver se eles poderiam tentar encontrar o anel no lixo.
Leia também
Seu pai havia falecido quando ela era jovem, e a única lembrança que ela tinha dele era um anel de cremação.
“Isso é o que eu tenho, então meu pai está comigo o tempo todo, não importa o que aconteça”, disse Emily ao canal local Kris TV.
Três dias depois, após vasculhar toneladas de lixo, os funcionários da cidade conseguiram encontrar não só o anel com as cinzas do pai da Emily, mas também um anel que ela tinha ganhado da avó, um anel de formatura e o anel de compromisso que usava com o namorado.
Veja as vezes em que Kim Jong-un, ditador comunista da Coreia do Norte, ostentou itens de luxo
" gallery_id="64b09595ca908457500000c1" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/adolescente-perde-anel-com-cinzas-do-pai-e-14072023"]