'Assédio presidencial', diz Trump sobre pedido de impeachment
Presidente dos EUA também chamou medida de 'completa caça às bruxas'. Democratas anunciaram abertura de pedido na tarde desta terça-feira (24)
Internacional|Giovanna Orlando, do R7
Logo após a democrata Nancy Pelosi anunciar que o partido vai abrir um pedido de impeachment contra Donald Trump, o presidente foi ao Twitter chamar a medida de assédio presidencial.
Em uma sequência de tweets, ele diz que os democratas arruinaram o momento de sucesso dos EUA com uma ‘completa caça às bruxas’, e disse que o pedido de impeachment é ruim para o país.
“Um dia tão importante nas Nações Unidas, tanto trabalho e tanto sucesso, e os democratas tinham que arruinar e humilhar isso com a notícia urgente de Caça às Bruxas. Tão ruim para o nosso país!”, escreveu.
Depois, ele reclama que o partido de oposição não esperou pela transcrição da ligação que ele teve com o presidente da Ucrânia, a qual ele alega ter sido “muito amigável” e não envolver o pedido de investigação contra Joe Biden, democrata preferido para concorrer às eleições de 2020.
“Eles nem viram a transcrição da ligação. Uma completa caça às bruxas!”, disse. Ele terminou a série de desabafos com “Assédio presidencial!”.