Logo R7.com
RecordPlus

Atentados no Iraque matam três pessoas

Internacional|Do R7

  • Google News

Três pessoas morreram nesta quarta-feira em atentados suicidas contra prédios das forças de segurança e um partido curdo no norte do Iraque.

Outras cinco pessoas morreram em outros atos de violência no país.


Um carro-bomba explodiu em uma unidade dos peshmergas, milicianos curdos da região autônoma do Curdistão iraquiano, perto de Kirkuk, um atentado que matou um miliciano e feriu 12.

Outro ataque suicida contra um escritório do partido do presidente iraquiano Jalal Talabani em Kirkuk deixou um morto e 38 feridos.


Um segundo peshmerga morreu em um atentado suicida com carro-bomba em Tuz Khurmatu, na província de Saladino.

Em Fallujah, homens abriram fogo contra um posto de controle da polícia e mataram três policiais. Dois oficiais ficaram feridos e um criminoso morreu no ataque.


Em Bagdá, um taxista foi morto a tiros no bairro de Al Jamia, zona oeste.

strs-sf/fp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.