Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Avião cai em Honduras e deixa pelo menos seis mortos

Resgates ainda estão acontecendo

Internacional|Thays Martins, do R7, em Brasília


Um avião da companhia aérea Lanhsa caiu em Honduras na noite desta segunda-feira (17). Segundo a Força Naval do país, o avião caiu no mar ao sair da pista do Aeroporto Internacional Juan Manuel Gálvez, na cidade de Roatán.

De acordo com a Polícia Nacional de Honduras, a aeronave tinha pelo menos 15 pessoas a bordo. Vídeos divulgados pela polícia mostram o resgate de pessoas com vida. O Corpo de Bombeiros disse à imprensa, no entanto, que ao menos seis pessoas morreram.


Pelas redes sociais, a presidente do país, Xiomara Castro, disse que acionou imediatamente a equipe do Comitê de Operações de Emergência, os bombeiros de Honduras, a Polícia Nacional, a Cruz Vermelha, e o Ministério da Saúde. “Que Deus proteja a vida das pessoas”, disse.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.