Logo R7.com
RecordPlus

Com medo da esposa brava, homem invade, cozinha e toma banho na casa de estranho

Após discussões conjugais, indivíduo passou dias na residência de desconhecido, nos EUA, antes de ser preso pela polícia

Internacional|Do R7

  • Google News
Casa invadida por marido medroso fica em Davenport, na Flórida (EUA) Google Maps

Um homem de 44 anos, identificado apenas como Joe, foi preso em Davenport, na Flórida (EUA), após invadir uma casa aleatória para fugir de uma discussão com a esposa.

Segundo o Departamento do Xerife do Condado de Polk, ele permaneceu na residência por vários dias, cozinhando e tomando banho, enquanto evitava voltar para casa.


LEIA MAIS:

A polícia foi acionada por um vizinho responsável por vigiar a propriedade enquanto o proprietário estava ausente. Na noite de 9 de junho, o vizinho percebeu luzes acendendo e apagando na casa, o que chamou sua atenção e o levou a informar o dono, que entrou em contato com as autoridades.


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Joe preparando o jantar e haviam acabado de enchê-lo a banheira. Em tom de brincadeira, o departamento comentou que a temperatura do banho estava “nem muito quente, nem muito fria, mas exatamente certa”, fazendo uma referência ao conto “Cachinhos Dourados”.


Durante o interrogatório, Joe admitiu não ter permissão para estar na casa e afirmou não saber quem era o dono. Ele explicou que, após uma briga com a esposa quatro dias antes, decidiu invadir o imóvel para evitar enfrentar a raiva dela.


Apesar da justificativa, o homem foi acusado de arrombamento qualificado sem uso de arma, furto de pequeno valor e agressão doméstica, conforme registros da prisão divulgados pela polícia local.

Ainda não foram divulgados detalhes que expliquem por que Joe escolheu especificamente aquela residência para se refugiar, nem informações sobre o proprietário do imóvel. Joe, que não possuía antecedentes criminais, estava hospedado na casa por cerca de quatro dias antes de ser descoberto.

Agora, Joe continuará passando um tempo longe da esposa brava, mas, desta vez, na cadeia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.