Logo R7.com
RecordPlus
‌

Congressista americano sorteará fuzil AR-15 no Dia da Independência

O polêmico republicano pelo Estado do Texas, Steve Stockman afirmou ainda que "se os bebês portassem armas, não teriam sido abortados"

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
O republicano pelo Estado do Texas, Steve Stockman é um frequente crítico do presidente Barack Obama e da política que pretende aumentar o controle de armas nos EUA
O republicano pelo Estado do Texas, Steve Stockman é um frequente crítico do presidente Barack Obama e da política que pretende aumentar o controle de armas nos EUA

Um dos membros mais conservadores do Congresso americano afirmou nesta quinta-feira (13) que vai fazer o sorteio de um fuzil AR-15, parecido com o que foi usado no sangrento ataque contra uma escola primária em dezembro passado.

O republicano pelo Estado do Texas, Steve Stockman, sorteará esta arma de uso militar nas celebrações do "Independence Day" americano no próximo mês, o que deverá chocar as pessoas que recordarão o aniversário do massacre na escola Sandy Hook, em Connecticut, quando morreram 20 crianças e seis adultos.

‌

Holanda abriga 22 bombas atômicas dos EUA, diz ex-primeiro-ministro

Senado dos EUA veta parte do plano de Obama para controlar venda de armas

‌

EUA aproveitam tensão militar para vender armas para Coreia do Sul

"Você não precisa ser um agente da Receita (que usam este tipo de arma) para ter seu próprio AR-15. Eu vou dar um de graça no 4 de julho! Concorra!", afirma Stockman em seu Twitter.

‌

Stockman é um frequente crítico do presidente Barack Obama e de sua política para fortalecer a legislação sobre o porte de armas no país.

"Pegue esta arma antes que Obama o faça", afirmou uma mensagem postada por Stockman.

‌

Em outra frase postada em seu site, ele afirma: "Se os bebês portassem armas, não teriam sido abortados".

Menina de três anos se torna membro vitalício mais jovem de Associação do Rifle, nos EUA

Indústria de armas americana mira o público infantil para fidelizar compradores

Indústria de armas dos EUA esconde suas táticas para vender mais. Descubra quais são

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.