Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Dois adolescentes são mortos e 19 ficam feridos em tiroteio nos EUA

Rapaz de 15 anos abriu fogo em escola. Ele não foi identificado pela polícia do Kentucky e será acusado de homicídio e tentativa de homicídio

Internacional|Beatriz Sanz, do R7 com Agências Internacionais

Helicóptero resgatando vítima do tiroteio
Helicóptero resgatando vítima do tiroteio

Dois adolescentes de 15 anos, um rapaz e uma garota, morreram e outros 19 jovens ficaram feridos após um tiroteio em uma escola de ensino secundário na cidade de Marshall, no Kentucky, nesta terça-feira (23). 

O atirador, outro adolescente de 15 anos, atirou por aproximadamente 15 minutos até ser paralisado e colocado sob custódia. Segundo o governador do Kentucky, Matt Bevin, o jovem será acusado de homícidio e tentativa de homícidio. De acordo com uma rede de televisão local, o acusado era aluno da escola.

Bevin também pediu respeito às famílias das vítimas e disse que não poderia compartilhar todos os detalhes do crime por respeito à comunidade. A polícia do Kentucky também não identificou o atirador e nem revelou o motivo do ataque.

O tiroteio teve início por volta das 8h da manhã (horário local), 12h no horário de Brasília. Inicialmente apenas uma vítima fatal havia sido registrada. O segundo adolescente morreu no hospital após ser socorrido.

Dentre os outros jovens envolvidos na tragédia, 14 tiveram ferimento a bala e os outros cinco se machucaram durante a fuga da escola. Eles estão recebendo tratamento médico, mas o estado de saúde não foi revelado pelo governador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.