Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda como Meghan polemiza às vésperas da coroação com beijo recusado e agência de talentos

Após meses reclusa, mulher do príncipe Harry assina contrato com agência de talentos de Adele e Serena Williams

Internacional|Do R7


Meghan Markle e o marido,
príncipe Harry
Meghan Markle e o marido, príncipe Harry SHANNON STAPLETON/REUTERS

Se no começo do ano foi Harry quem atraiu olhares e críticas com o lançamento de sua biografia, agora, com a contagem regressiva para a coroação do príncipe Charles, a duquesa de Sussex volta a ser notícia ao contratar uma empresa para gerenciar sua carreira em Hollywood.

Meghan, que não acompanhará Harry à cerimônia do pai para cuidar dos filhos, Archie e Lilibet, na Califórnia, ainda apareceu deslumbrante em uma videoconferência para apresentar um Ted Talk de um amigo de longa data, o fotógrafo Misan Harriman.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Meghan elogiou o "olho incomparável de Misan para uma boa fotografia" e acrescentou: "Eu experimentei seu talento em primeira mão, pois ele capturou muitos marcos significativos para mim e minha família. E sei que muitos outros compartilham essa experiência".

Beijo rejeitado

A duquesa foi flagrada ainda ao lado de Harry em um jogo de basquete do Los Angeles Lakers. Os dois riram sem jeito quando foram pegos na câmera do beijo e Meghan rejeitou as investidas do marido. Ele chegou a se inclinar para dar um beijo, mas não foi correspondido.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.