Holandeses agora podem pagar por suas aulas de direção com sexo
Lei atinge apenas os maiores de 18 anos
Internacional|Do R7

O país em que a prostituição é legal aprovou recentemente mais uma lei polêmica: alunos holandeses de autoescola agora poderão trocar sexo por aulas.
A lei que foi apelidada de "Ride for a Ride" (passeio por um passeio, em tradução livre) permite que os aspirantes a condutores troquem sexo por aulas, facilitando assim o pagamento da atividade.
De acordo com a determinação do governo holandês, a lei atinge apenas os maiores de 18 anos.
Holanda proíbe uso de burcas e niqabs em escolas e hospitais
A ministra dos transportes, Melanie Schultz van Haegen, e o ministro da Justiça, Ard van der Steur, defenderam a nova lei: "Não se trata de oferecer sexo por remuneração, mas sim de disponibilizar aulas de direção".
O site do jornal britânico Metro relatou que, após a aprovação da lei, as pesquisas na internet pelo termo "Ride for a Ride" (passeio por um passeio, em tradução livre) tiveram um aumento significativo.
Um dos mitos comuns a respeito das diferenças entre homens e mulheres começa a ser estudado mais a fundo e as primeiras conclusões aparecem. Segundo uma pesquisa recente da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia, homens realmente têm melhor se...
Um dos mitos comuns a respeito das diferenças entre homens e mulheres começa a ser estudado mais a fundo e as primeiras conclusões aparecem. Segundo uma pesquisa recente da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia, homens realmente têm melhor senso de direção do que as mulheres, pois utilizam uma parte separada do cérebro para buscarem o melhor caminho. Um outro estudo, feito pela Universidade de Tel-Aviv, complementou essa conclusão












































