Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem faz última piada em seu enterro na Irlanda: 'Me tirem daqui'

Vídeo que mostra familiares e amigos rindo de áudio em que irlandês pede para 'sair' do caixão durante enterro viraliza na internet

Internacional|Fábio Fleury, do R7

Áudio foi tocado durante o enterro, no momento que o caixão foi colocado na cova
Áudio foi tocado durante o enterro, no momento que o caixão foi colocado na cova Áudio foi tocado durante o enterro, no momento que o caixão foi colocado na cova

O enterro de um veterano das Forças Armadas do Reino Unido em Dublin, na Irlanda do Norte, se tornou uma ocasião um pouco menos triste por conta da última piada do falecido.

Shay Bradley morreu na semana passada, de uma doença terminal que não foi divulgada pela família. Antes de partir, ele gravou um áudio que foi tocado logo depois que seu caixão foi colocado na cova.

"Oi? Oi! Me deixem sair, está muito escuro aqui dentro", diz a voz de Bradley, enquanto se ouve um barulho como o de alguém batendo na madeixa do caixão. Em meio à tristeza, os amigos e familiares dele riem de sua última brincadeira.

Leia também: Em enterro da filha, casal indiano acha bebê de 3 dias viva em cova

Publicidade

O vídeo abaixo, postado pela filha de Bradley, Andrea, no Facebook, viralizou nesta segunda-feira (14) e mostra o momento em que o áudio é tocado durante o enterro. "O último desejo do meu pai, sempre o piadista, você mandou muito bem", escreveu ela no post.

Depois, ela escreveu que a família está "comovida com todas as respostas e comentários que recebemos sobre o velório do meu pai, ele realmente é uma lenda e o homem mais incrível, ele ficaria muito feliz de saber quantos sorrisos e risadas causou em todos, muito obrigada".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.