Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após noite regada a álcool e dobro de Viagra recomendado

Portador de pressão alta ingeriu dois comprimidos do remédio em Nagpur, na Índia. A mistura lhe rendeu um efeito colateral raro

Internacional|Do R7

Homem na Índia morreu após noite regada a álcool e dobro de Viagra recomendado
Homem na Índia morreu após noite regada a álcool e dobro de Viagra recomendado Homem na Índia morreu após noite regada a álcool e dobro de Viagra recomendado

Uma noite de diversão em Nagpur, na Índia, terminou em tragédia depois que um homem, de 41 anos, ingeriu álcool e dois comprimidos de 50 mg de Viagra — o dobro da dose recomendada.

Conforme reportado pelo Journal of Forensic and Legal Medicine, a vítima passou a noite com um mulher em um hotel, onde, já embrigado, tomou o medicamento. Ao acordar na manhã seguinte, sentiu dor de cabeça e vomitou.

A acompanhante recomendou a ele que procurasse ajuda médica. No entanto, o homem se recusou a seguir o conselho dela e disse já ter enfrentado os mesmos sintomas em outras ocasiões.

Vale o clique: Dezenas de crocodilos se canibalizam após serem abandonados em fazenda

Publicidade

Ainda assim, com o agravamento do quadro, ele acabou encaminhado ao hospital, aonde chegou sem apresentar sinais vitais. De acordo com o periódico científico, o homem sofreu um AVC hemorrágico em decorrência da mistura do álcool com o remédio — um efeito colateral raro, segundo os especialistas.

Leia também

Além disso, o fato de o paciente ser hipertenso também contibuiu para a morte precoce dele.

Publicidade

O tabloide britânico Daily Mail ainda acrescentou que a vítima da hemorragia não tinha receita para a compra do Viagra, o que pode ter comprometido a posologia do medicamento.

Ainda na Índia, veja aq seguir fotos dos trabalhadores dos esgotos de Mumbai:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.