Logo R7.com
RecordPlus

Homem tenta afogar a ex-nora em resort; vizinhos afirmam que os dois tinham um caso

Agressão teria cessado após duas mulheres presenciarem a cena e acionarem o serviço de emergência

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Mark Gibbon, de 62 anos, foi preso na Flórida por tentativa de homicídio contra sua ex-nora, Jasmine Wyld.
  • A agressão ocorreu em um resort e se intensificou após uma discussão sobre o testamento de Gibbon.
  • Testemunhas interviram, e a polícia afirmou que a filha de Jasmine também foi empurrada durante a briga.
  • Embora neguem um relacionamento, vizinhos afirmaram que Gibbon e Wyld eram frequentemente vistos juntos, levantando suspeitas de violência doméstica.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Mark Gibbon foi acusado de tentativa de homicídio da ex-nora Escritório do Xerife do Condado de Polk

O britânico Mark Gibbon, de 62 anos, foi preso na Flórida, Estados Unidos, sob acusação de tentativa de homicídio. Ele teria tentado afogar a ex-nora Jasmine Wyld durante uma viagem ao Solterra Resort, em Davenport, onde passava férias com ela e os dois netos, filhos da vítima.

De acordo com a polícia local, o caso ocorreu após uma discussão sobre o testamento de Gibbon. Testemunhas relataram que o homem empurrou a cabeça de Wyld para debaixo d’água diversas vezes, enquanto ela tentava se libertar. A filha de nove anos de Jasmine interveio, mas também foi empurrada, segundo as autoridades. A agressão teria cessado apenas após duas mulheres presenciarem a cena e acionarem o serviço de emergência.


Leia mais

Gibbon foi levado para a Cadeia do Condado de Polk e responderá pela acusação de tentativa de homicídio e por duas acusações de agressão. Ele deve comparecer ao tribunal na próxima semana. Uma nova audiência está marcada para setembro.

Embora Gibbon e Wyld tenham negado à polícia que tivessem qualquer envolvimento romântico, vizinhos do acusado no Reino Unido afirmaram que ela costumava frequentar a casa dele com frequência e era vista como sua namorada. Os dois negaram qualquer relação à polícia quando questionados sobre a natureza do vínculo, o que poderia alterar a classificação do crime para violência doméstica.


Wyld, de 33 anos, é ex-mulher de Alex Gibbon, filho de Mark. Os dois se separaram em 2021. Dois anos após a separação, Alex foi preso por tentar atropelar o pai com um carro em Beaconsfield, na Inglaterra. Ele também foi condenado por assediar Wyld, com quem tem dois filhos.

Após ser solto, Alex não teve mais contato com o pai, com quem também rompeu laços profissionais. Segundo vizinhos, pai e filho não se falam mais.


Gibbon, técnico de iluminação, já trabalhou com artistas britânicos e participou de produções da televisão oficial durante o período do Natal. Ele mora em Beaconsfield, cidade inglesa próxima a Londres. A casa onde vive está avaliada em 800 mil libras. Após a prisão, vizinhos disseram estar surpresos com a acusação. Alguns declararam que jamais imaginaram que ele estivesse envolvido em uma situação como essa.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.