Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kate Middleton se incomodou em emprestar brilho labial a Meghan Markle, segundo livro de Harry

Em sua autobiografia, o duque de Sussex faz acusações contra a princesa de Gales e revela disputa por vestidos de dama de honra

Internacional|Maria Cunha*, do R7


Kate Middleton teria feito careta ao emprestar brilho labial a Meghan Markle
Kate Middleton teria feito careta ao emprestar brilho labial a Meghan Markle

O príncipe Harry lançou nesta semana o livro de memórias Spare (O que Sobra, no título em português). Na obra, o duque de Sussex conta histórias íntimas da família real, revela relações com mulheres mais velhas e uso de drogas e faz acusações contra a cunhada, Kate Middleton. 

De acordo com o filho mais novo do rei Charles 3º, o relacionamento entre a princesa de Gales e a esposa dele, Meghan Markle, era "gelado". 

As críticas à cunhada não se limitam a assuntos sérios, mas também a coisas aparentemente simples, como quando Kate reagiu mal após a duquesa de Sussex ter pedido maquiagem emprestada.

Harry alega que a esposa de William não ficou feliz quando Meghan pediu à princesa de Gales para usar seu brilho labial antes da aparição do quarteto no Royal Foundation Forum, na cidade de Londres, em fevereiro de 2018.

Publicidade

“Kate, surpresa, abriu a bolsa e relutantemente tirou um pequeno tubo”, escreveu Harry. “Meg espremeu um pouco no dedo e aplicou nos lábios. Kate fez uma careta."

Outras histórias incluem uma disputa por vestidos de dama de honra. O príncipe afirma que a cunhada queria que todos os vestidos das damas de honra fossem refeitos quatro dias antes do casamento porque o de Charlotte, filha de William e Kate, não servia direito.

Publicidade

Leia também

A esposa de William até concordou em visitar o alfaiate da duquesa de Sussex para alterar a peça, mas Harry escreve que, mais tarde, encontrou sua então noiva em lágrimas "no chão" após a briga. No dia seguinte, ele continuou, a princesa de Gales levou flores e um cartão e se desculpou.

O príncipe também afirma que a atriz de Suits foi repreendida por dizer a Kate — que havia acabado de dar à luz o príncipe Louis — que ela "estava agindo como um bebê por causa de seus hormônios" em meio a uma briga.

Publicidade

Kate Middleton está “indignada e magoada” com as acusações feitas contra ela no livro, contou Tom Bower, autor de Revenge: Meghan, Harry and the War between the Windsors (Vingança: Meghan, Harry e a Guerra entre os Windsors, em tradução livre), à revista Page Six.

Bower rotula os ataques de "grotescamente sarcásticos" e "vergonhosos" e observa que o livro foi concluído quando o príncipe Harry compareceu ao funeral da rainha, em setembro passado.

"A decepção de Harry no funeral da rainha, sabendo o que ele havia escrito sobre Kate, William e seu pai, sem dar uma dica do que estava por vir, é simplesmente inacreditável", disse ele.

Bower também afirmou que Markle pode ter um livro revelador em andamento, então "é assim que eles vão ganhar dinheiro por algum tempo".

O palácio disse à Page Six na semana passada que não comentaria nenhuma das alegações do livro.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Harry e Meghan: veja sete revelações chocantes feitas em série documental

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.