Logo R7.com
RecordPlus

Mãe acusada de injetar fezes no soro intravenoso do filho se declara culpada

Funcionários de um hospital dos EUA viram a mulher introduzindo matéria fecal no cateter da criança

Internacional|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Uma mãe em Ohio, EUA, foi acusada de injetar fezes no cateter intravenoso de seu filho.
  • Tiffany M. Le Sueur, de 35 anos, se declarou culpada de colocar a criança em risco.
  • Funcionários do hospital chamaram a polícia após flagrarem a ação da mãe.
  • Le Sueur foi colocada em liberdade condicional e deve retornar ao tribunal em abril de 2027.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Tiffany M. Le Sueur deve retornar ao tribunal em 2027 Tribunal do Condado de Franklin

Uma mulher acusada de injetar fezes no cateter intravenoso do próprio filho se declarou culpada de colocar a criança em risco. O caso, que aconteceu em um hospital em Ohio, nos Estados Unidos, ganhou visibilidade no início do ano, mas a declaração só aconteceu na última quarta-feira (5).

Tiffany M. Le Sueur, de 35 anos, foi colocada em liberdade condicional e deve retornar ao tribunal em abril de 2027, para uma audiência de acompanhamento.


Veja Também

Relembre o caso

Em fevereiro deste ano, funcionários do hospital Nationwide Children’s Hospital chamaram a polícia após verem a mulher introduzindo uma substância no cateter do filho. As autoridades, então, decidiram que as visitas de Le Seur à criança seriam monitoradas.

Dias após o ocorrido, ela teria mexido na linha intravenosa do garoto mais uma vez. Câmeras de segurança flagraram a americana entrando no banheiro com um copo e, depois, usando uma seringa para transferir o que parecia fezes.


Ela foi detida ainda no hospital e a criança foi socorrida, mas o estado de saúde não foi divulgado. Na ocasião, Le Seur foi obrigada a manter distância do filho e proibida de ter contato com menores de idade sem supervisão.

Nesta semana, ela admitiu o crime ao se declarar culpada por colocar uma criança em risco.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.