Logo R7.com
RecordPlus

Menino de 5 anos morre pesando 8 quilos e pais são acusados de homicídio culposo, nos EUA

Autoridades afirmaram que os responsáveis falharam em garantir a higiene, alimentação e cuidados médicos do menor

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Casal do Louisiana é acusado de homicídio culposo após morte do filho de 5 anos.
  • Marley pesava apenas 8,6 quilos no momento da morte, levantando suspeitas de negligência.
  • A casa da família estava em péssimas condições, considerada mal habitável pelas autoridades.
  • Os pais foram detidos sem direito a fiança e o caso está sob investigação.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Casal foi detido sem direito a fiança e o caso segue em investigação Reprodução\Facebook\Ascension Parish Sheriff's Office

Um casal do estado de Louisiana, nos Estados Unidos, foi acusado de homicídio culposo após a morte de seu filho de 5 anos. Marley pesava 8,6 quilos quando faleceu, levantando suspeitas sobre negligência infantil por parte dos pais.

Policiais realizaram um mandado de busca na casa onde a criança morava com os pais, Marlon Perilloux, de 33 anos, e Raynisa Young, de 27, e disseram que o local estava em “péssimas condições e mal podia ser habitável”.


LEIA MAIS

Em comunicado nas redes sociais, o Gabinete do Xerife da Paróquia de Ascension informou que as autoridades tomaram conhecimento da situação no dia 1º de janeiro e encontraram a criança inconsciente em um posto de gasolina com o pai.

Os policiais realizaram os primeiros socorros enquanto aguardavam o serviço de emergência. O menino chegou a ser levado para um hospital, onde tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas não resistiu e foi declarado morto no mesmo dia.


Para os detetives responsáveis, Marlon e Raynisa “falharam em garantir a higiene adequada, alimentação e cuidados médicos do menor”. O casal foi detido na Cadeia do Condado de Ascension, sem direito a fiança, e o caso segue em investigação pelas autoridades.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.