Mulher cai de penhasco e morre logo após ser pedida em casamento, na Turquia
Yesim Demir e o namorado celebravam o início da nova fase no topo de uma falésia, enquanto assistiam ao pôr do sol
Internacional|Do R7
Yesim Demir, uma mulher de 39 anos, escorregou de um penhasco de 30 metros e morreu logo após ser pedida em casamento pelo namorado, Nizamettin Gursu. O casal estava de férias na Turquia e celebrava o noivado em Çanakkale, cidade no distrito de mesmo nome, no noroeste do país. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
Gursu havia acabado de pedir Yesim em casamento e os dois haviam subido no topo de uma falésia — encostas íngrimes que geralmente se formam em regiões litorâneas — para comemorar o noivado com um piquenique, enquanto assistiam ao pôr do sol. O homem conta que saiu para pegar as comidas no carro e, de repente, ouviu um grito. Ele correu de volta e descobriu, então, que a noiva havia caído de uma altura de 30 metros.
Yesim não morreu de imediato e foi à óbito pouco tempo depois da queda. Médicos convocados para atender a ocorrência tentaram ressuscitá-la por 45 minutos, sem sucesso.
Leia também
À mídia local, Gursu disse estar devastado.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Nós escolhemos as falésias para ter uma memória romântica após a proposta. Bebemos um pouco de álcool. Tudo aconteceu de uma vez. Ela perdeu o equilíbrio e caiu", lamentou.
As autoridades interditaram de imediato a falésia e, dias depois do acidente, voltaram a permitir o acesso ao local de forma controlada. Atualmente, nenhum pedestre ou veículo pode entrar na área de 15 a 20 minutos após o pôr do sol.