Internacional Mulher invade área restrita em zoo de NY e dança perto de leão

Mulher invade área restrita em zoo de NY e dança perto de leão

Episódio levou a administração do parque a emitir um comunicado dizendo que a ação 'poderia ter resultado em ferimentos ou morte'

Zoo de NY

Mulher invadiu área restrita em zoológico

Mulher invadiu área restrita em zoológico

Reprodução/Instagram @realsobrino

O vídeo de uma mulher dançando a poucos metros de um leão africano no zoológico do Bronx, em Nova York, viralizou nos Estados Unidos — e levou a administração do parque a emitir um comunicado na terça-feira (1º) dizendo que a ação "poderia ter resultado em ferimentos ou morte".

Nas imagens, a mulher — que, segundo a rede de notícias americana CNN, escalou a barreira de segurança que separa animais e visitantes no sábado (28) — parece acenar e dançar para o leão, que a observa. Ela não parece preocupada com os movimentos do animal. Assista abaixo. 

A polícia de Nova York informou que não foi acionada e não houve detenções, já que os agentes foram notificados somente na terça-feira.

O zoológico do Bronx fez uma denúncia de invasão criminal e, por ora, não se sabe como a mulher conseguiu invadir o espaço e quanto tempo ficou por lá. "Barreiras e regras existem para manter visitantes, funcionários e animais em segurança. Temos uma política de tolerância zero para transgressões e violações de barreiras", completou a administração do parque.